Ou digite sua pergunta no campo abaixo

Perguntas Frequentes

  • ✅ Não serão aceitos produtos com embalagens abertas ou avariadas, embalados apenas em plástico bolha, sem embalagem ou sem identificação do pedido (DANFE).

    ✅ O produto não pode conter sinais de uso inadequado, de dano acidental ou provocado, e desgaste natural em decorrência do uso e lavagem inadequada, danificado ou com a embalagem e/ou o lacre interno/externo de segurança violado.

    ✅ O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como troca e será automaticamente remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete.

    ✅ A Loja Santos Store não se responsabiliza por eventuais retenções de mercadorias feitas por órgãos governamentais.

    ⚠️ O valor pago referente a embalagem de presente não é reembolsável em casos de troca e devolução.

  • Você pode trocar os produtos fornecidos pela Santos Store em até 30 dias corridos, após o recebimento do pedido, exceto produtos das categorias Fitness, Suplementos Alimentares, underwear e óculos, que possuem o prazo de 7 dias corridos.

  • Você pode solicitar a troca por outra cor ou tamanho, basta seguir os 3 passos. Confira:


    1️⃣ Clique em “Meus Pedidos” e faça o login. Na lista, escolha o pedido e veja se ele já está disponível para troca, se estiver, é só escolher o produto e clicar em “Trocar produto”;

    2️⃣ Escolha o motivo nas opções exibidas. É importante, para os casos de defeito, descrever com detalhes a falha encontrada;

    3️⃣ Depois, é só finalizar e aguardar o e-mail enviado para o endereço cadastrado, com o código de postagem e outras orientações sobre o processo de troca.


    Caso o produto não seja como imaginou ou deseja outro modelo, você também pode realizar a troca por um vale-compra no valor pago pelo produto, que poderá ser utilizado para compra de qualquer produto na Santos Store.

  • Os produtos devem ser devolvidos através dos Correios. Para isso, você receberá um e-mail em até 1 dia útil com o código de autorização de postagem. Leve o produto devidamente embalado até uma Agência Própria ou Franqueada dos Correios com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e o código de autorização. Os atendentes dos Correios vão conferir os dados e concluir a postagem do seu produto.

  • Embalagem: coloque o produto na embalagem original do avesso ou embrulhado com papel pardo. Se for frágil, proteja a embalagem original com uma nova caixa ou reutilize a que foi enviada com o produto, assim evitar que o produto seja danificado. 

    Nota Fiscal: Não coloque a nota fiscal - DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) dentro da caixa, você vai precisar apresentá-la. Se for trocar mais de um item, verifique se eles possuem DANFE diferentes, itens com notas fiscais diferentes precisam ser embalados separadamente.

    Manuais: coloque junto com o produto, além de lacres internos e externos, etiquetas e acessórios.

  • Após a chegada do pedido em nosso estoque, o produto recebido passa por um processo de análise que ocorre em até 2 dias úteis e, caso seja aprovado, seu vale-compra é liberado.

    Acompanhe a liberação do vale-compra com seu login, na página “Vales”.

  • Não, a primeira troca é grátis. A partir da segunda solicitação, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente e poderão ser pagos via boleto bancário ou com o mesmo cartão de crédito utilizado na compra.

  • Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.

     

    Se identificar o erro após o recebimento, não tire as etiquetas e notifique imediatamente a Central de Relacionamento.

  • Você pode solicitar a troca por defeito dos seus produtos fornecidos pela Loja Santos Store em até 90 dias corridos após o recebimento do pedido, exceto para as categorias "Relógios", "Underwear" e "Óculos", que possuem o prazo de até 30 dias corridos.

  •  

    A partir da liberação do vale-compra, você tem até 1 ano para utilizar como forma de pagamento. Acompanhe a liberação do vale-compra com seu login, na página “Meus Vales”.

  • Ver mais artigos...