Ou digite sua pergunta no campo abaixo

Perguntas Frequentes

  • O DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é uma representação simplificada da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), impressa e entregue ao destinatário junto à mercadoria e tem as seguintes funções:


    - Conter a chave numérica com 44 posições para consulta das informações da Nota Fiscal Eletrônica (Chave de Acesso);

    - Acompanhar a mercadoria em trânsito, fornecendo informações básicas sobre a operação em curso (emitente, destinatário, valores, etc.);

    - Auxiliar na escrituração das operações documentadas por NF-e, no caso do destinatário não ser contribuinte credenciado a emitir NF-e;

    - Colher a firma do destinatário/tomador para comprovação de entrega das mercadorias ou prestação de serviços.


    O Danfe não é uma nota fiscal, nem substitui uma nota fiscal, servindo apenas como instrumento auxiliar para consulta da NF-e.

  • Para saber do andamento da sua entrega, acesse sua conta, clique em “Meus Pedidos”, selecione o pedido e “Acompanhar entrega".

    Lá você vai encontrar todo o passo a passo do pedido até a realização da entrega. Após o produto ser despachado para a transportadora, será habilitado o link do rastreamento, abaixo do ícone “Pedido em separação”.

    Fique de olho no seu e-mail cadastrado, também enviamos mensagens a cada atualização no pedido!

    ⚠️ Importante: Se seu pedido foi enviado pelos Correios, pode acontecer de precisar ser retirado na própria agência, neste caso, o endereço ficará disponível no rastreamento. O pedido deve ser retirado pelo titular da compra, com documento original com foto.

  • Primeiro, verifique se a data não está dentro do prazo de entrega previsto, acesse a área “Meus Pedidos”.

    As entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 20h. Nós fazemos até três tentativas em dias e horários diferentes, converse com seus familiares, amigos e vizinhos para ver se alguém recebeu sua compra ou se recusou.

    Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente, ele estará disponível para retirada na própria agência. Neste caso verifique o rastreamento.

    Caso o atraso na entrega seja confirmado, entre em contato com a Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.

  • As entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 20h. É indispensável que haja alguém no endereço solicitado para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

  • Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras.

    ➡️ É só clicar no produto desejado, escolher cor e tamanho e depois clicar em “Comprar”;

    ➡️ Insira o seu CEP e clique em Calcular;

    ➡️ Você verá as opções de entrega e poderá escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido.

    Não se esqueça! A data da entrega começa a contar a partir da confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira.

  • Um dos seus produtos pode ainda estar em pré-venda e por isso ele será entregue depois.