Ou digite sua pergunta no campo abaixo

Perguntas Frequentes

  • Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos.

    💳 Cartão de Crédito: O prazo de aprovação é de até 48 horas úteis.

    ❖ Pix: O prazo de aprovação é de até 2 horas úteis.

    Assim que for confirmado, te avisaremos. Você também pode consultar o status do seu pedido em "Meus Pedidos".

  • Você pode efetuar o pagamento das suas compras de duas maneiras: Cartão de Crédito e Pix.

    ✔️ Pix: é possível pagar via Pix através do QR Code, no site, ou pelo código copia e cola, no aplicativo. O código fica válido para pagamento por 2 horas.

    ✔️ Cartão de Crédito: Você pode parcelar o pagamento da sua compra em até 12 vezes sem juros com parcela mínima de R$49,90. Aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Dinner’s Club, Hipercard e Elo. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail.

    Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 17h, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Após as 17h, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.

  • Na Santos Store, parcelar suas compras no cartão de crédito é muito simples e você pode parcelar em até 12 vezes sem juros com parcela mínima de R$49,90.

    💳Aceitamos as principais bandeiras: Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, Amex e Elo, e assim que o pagamento for confirmado pela administradora do seu cartão, o pedido será liberado.

  • Em opções de pagamento, clique em “Dividir em dois cartões de crédito”, insira o número do primeiro cartão e defina quanto será cobrado nele.

    ➡️ Nosso sistema irá identificar automaticamente o valor a ser cobrado no segundo cartão, insira seus dados e clique em “Concluir pedido”.

  • Se você realizou a compra e utilizou como forma de pagamento um (1) cartão de crédito, e teve o pagamento recusado, você poderá realizar a alteração da forma de pagamento diretamente pelo site, veja como:

    ☑️ Em “Meus pedidos”, selecione o pedido e clique em “Alteração de forma de pagamento”, depois digite os dados do novo cartão de crédito para prosseguir com o pagamento.

    ☑️ Se o pedido foi realizado com dois (2) cartões ou outra forma de pagamento, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento nos telefones disponíveis logo abaixo, e selecione a opção 5 do menu eletrônico.

  • Você recebe um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em "Meus Pedidos", na parte superior direita do site e faça o login. Ou para acompanhar seu pedido, clique aqui.