Ou digite sua pergunta no campo abaixo

Perguntas Frequentes

  • Você pode solicitar o cancelamento facilmente através do seu cadastro. Acesse seu cadastro, vá em "Meus Pedidos", selecione o pedido, clique em "SOLICITAR TROCA", após isso você pode escolher a forma de reembolso disponível.

  • ➡️ Para compras com PIX, verifique se o pagamento foi realizado dentro do prazo de validade do código copia e cola ou QR Code.

    ➡️ Para compras com cartão de crédito, verifique diretamente com a administradora do cartão se existe algum impedimento para a aprovação do seu pedido.

  • O prazo para cancelar sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

  • Após a solicitação de cancelamento e chegada do pedido no estoque, será realizada uma análise de até 2 dias úteis para finalização do check-in. Em seguida, os valores dos produtos devolvidos serão restituídos na mesma forma de pagamento escolhida na compra:

    💳 Cartão de Crédito: O estorno acontece na em até 7 dias úteis a partir da data que o processo foi concluído.

    💰 Pix: Após a conclusão do cancelamento, a restituição acontece em até 2 dias úteis na mesma conta que você usou para fazer o pix.

  • Você pode solicitar o cancelamento do vale no seu cadastro, em ate 30 dias após liberado. Para cancelar o vale:
     

    1️⃣ Vá em "Vales" e selecione o vale que você deseja realizar o cancelamento.

    2️⃣ Selecione o motivo do cancelamento e siga os passos de acordo com a forma de pagamento do seu pedido (PIX ou cartão de crédito).

    Pronto! Sua solicitação foi enviada e você receberá um e-mail assim que for finalizada.