Ou digite sua pergunta no campo abaixo

Perguntas Frequentes

  •  

    É sim! 🔐

     

    Todas as operações de pagamento são encriptadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), que garante que seus dados jamais sejam divulgados. Além disso, nossas páginas são habilitadas com P3P, tecnologia que permite maior controle das suas informações pessoais. 

     

    Estamos comprometidos em conscientizar nossos clientes em relação às informações coletadas e utilizadas pelo site. Para conhecer nossa política de privacidade, acesse aqui. [https://www.santosstore.com.br/institucional/politica-de-privacidade]

  • Para alterar seus dados, faça o login e vá em “Minha conta” e depois em “Seus dados”.

  • Para saber quais dados seu a Netshoes possui, faça o login e vá em “Minha conta”e depois em “Seus dados | Endereço”.

  • Para desabilitar a comunicação promocional, faça o login e vá em “Minha conta ” e depois em “Seus dados > Central de Preferências”.

  • Você está no caminho certo para solicitar a exclusão da sua conta, basta preencher as informações abaixo e enviar. 

    Para sua segurança a Central de Atendimento irá analisar sua solicitação. 
    A resposta tem o prazo de até 15 dias. 

    Atenção! Com a solicitação de exclusão de conta, você não poderá mais acessar seu cadastro atual, nem seu histórico de compras e pedidos. Todos os seus dados e informações registrados serão permanentemente excluídos. 

  •  

    Não existe vínculo entre Sócio Torcedor e a Santos Store

  •  

    Sempre que quiser usar seu desconto do cupom, veja se o produto está dentro de alguma promoção, se não estiver, você poderá usar seu cupom normalmente.

     

    O código do cupom de desconto contém números e letras maiúsculas e minúsculas, que devem ser digitados no campo de vale, na página de pagamento do site.

     

    Caso ainda não consiga utilizar o cupom, limpe o cache de busca do seu navegador em histórico e tente novamente. 

  •  

    Personalizar um produto é bem simples, os produtos com disponibilidade de personalização, terão a opção “Personalize este produto”, para que você escolha o nome, número e/ou bandeira (disponível apenas para chuteiras).

     

    É importante que você confira as informações digitadas antes de fechar o pedido, pois não trocamos itens personalizados.

  •  

    Sim. Você pode receber e-mails com descontos exclusivos, informações sobre pré-vendas, promoções, novidades e concursos culturais..

     

    Para ativar o envio, é só acessar “Seus dados”, em seu cadastro, e clicar na opção “Quero receber por email ofertas e novidades”

     

    Para cancelar o recebimento é só reverter a seleção. 😉

  • Você pode solicitar a troca por defeito em até 90 dias corridos após o recebimento. Para os produtos das categorias abaixo, o prazo é de até 30 dias corridos:

     

    Relógios

    Underwear 

    Óculos.

  •  

    O vale-compra é uma opção de troca oferecida no valor pago pelo produto para que você compre um novo item na loja Santos Store

     

    A validade do vale-compra é de 1 ano, e ele não pode ser transferido ou ser utilizado por terceiros.

     

    Você pode consultar seu vale, acessando seu cadastro, em “Vale”. Para usá-lo é só selecionar o vale dentre as opções de pagamento que aparecerão na tela. 😉

  • Ver mais artigos...